sábado, 18 de julho de 2009

Vazia, como a muito tempo não me sentia.

É bem complicado dizer o que se sente quando sequer sabemos o que sentimos. Se alguém te pergunta “Tudo bem?” temos três prováveis opções “Sim, Não e Mais ou menos”. Mas e se você não souber? “Bom, eu me sinto vazia. Completamente vazia e sem saber o que sentir.” Acho que essa seria uma resposta bem profunda hein?
Sei que não tem muito haver, mas se eu me sinto vazia devo ter algum motivo. Fome, diria algum engraçadinho... mas digo mais, é fome sim, mas não de comida, é fome de sentimentos. Chegamos a um ponto às vezes, que não sentimos dor, esperança, felicidade... apenas o torpor. Só ficamos inerte, sem saber o que fazer. E é tão ruim... perder seu norte, seu guia. É como ser largado em plena floresta amazônica, sem bússola, sem mapas ou GPS. Ficar andando em círculos e sempre chegar ao mesmo lugar de que saiu. Sei que depois de um tempo, nos acostumamos com esse vazio, e nem os percebemos. Acho que to me acostumando sabe...tinha uma música que eu amava, e ela dizia “E a alma se encheu... que agora posso te ver em mim, me posso ver em você”. Minha alma se esvaziou, e hoje me sinto vazia, como a muito tempo não me sentia.

Um comentário: