sábado, 11 de julho de 2009

Apenas mais um poema.


Quando não estais os segundos não passam
Os minutos se arrastam, as horas congelam
E se preciso te dizer meus medo, não estais
quando chamo teu nome afogada em lágrimas não me ouves
e quando meu coração bate incessantemente ao falar contigo não sabes
esse amor sufocado aqui dentro me mata
e sinto medo de falar algo sem poder
medo de que me deixes, e me perderia
por que sem ti não viveria, sequer respiraria
E sem ter explicações o amor machuca, esse amor me sangra
E a vida mais ainda tenta me matar com sua distância...





Sim, fui eu que escrevi :x

Para ele, sempre pra ele. R.

2 comentários:

  1. Parece que os poemas falam mais que qualquer outra coisa, aiai. Lindo, lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. KSAPOSKAOPSAKSAP' ahaam, as vezes acho também que o poema tem mais poder do que um texto. Vai ver é porque o poema rima e o texto não Oo' KSASKAP brigada divona *-*

    ResponderExcluir