quinta-feira, 9 de julho de 2009

Inexplicavelmente inexplicável.

É esse meu estado de espírito. Por um momentos as coisas sempre parecem tão boas! A pessoa que você ama te ama, e você tem certeza desse amor, e pode estar caindo o céu lá fora, por mais cinza e carregado de nuvens que esteja, é o céu mais lindo. As flores estão murchas, as folhas amarelas, mas ainda sim é tudo maravilhoso.
O engraçado é que, por causa de umas palavrinhas ou por causa de alguns minutos, tudo cai. O amor é uma porcaria, o céu está horrível, as flores e as plantas que se explodam. Podem até dizer que sou bipolar, maluca, impulsiva, que seja! Mas quem, alguma vez na vida já não se sentiu assim? Seu dia está perfeito, sua vida está boa...você está feliz. E depois, por causa do erro de alguém, ou de um erro seu, seu dia se torna o pior dos últimos tempos, sua vida é a pior do mundo. Pior quando a pessoa causadora do erro não percebe...e te faz sofrer mais. E pior ainda quando você não consegue e não quer viver sem essa pessoa e aceita de boa os erros. Ah, tudo bem, quem não erra afinal? Errar é humano, já dizia algum desocupado por ai. Mas errar e permanecer no erro não, isso já é demais.

E eis a questão, o que fazer pra não sofrer? Meu caro leitor, se eu tivesse a resposta pra essa pergunta não estava escrevendo esse post inútil. Isso é mais um desabafo sabe, desabafar é bom. Mas eu acho que o suicídio é uma boa opção, vamos descartar cortar os pulsos, sujar tudo de sangue é nojento, tomar veneno de rato é doloroso, e se jogar de um prédio de 26 andares vai te deixar deformada. Ainda nos resta enforcamento, overdose de comprimidos, e quem sabe morrer de depressão. Mas enforcamento é batido demais, todo mundo se enforca né? :D Depressão pode demorar a te matar, então nos resta overdose de comprimidos. Será que misturar atroveran com paracetamol mata? Vou tentar. Se você ler o próximo post é porque não me matei, ou então alguém hackeou esse blog D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário