segunda-feira, 6 de julho de 2009

Já que só falam disso, vou falar também!

Eu não queria falar sobre isso no meu primeiro post... mas ta sendo quase impossível. Só se fala na morte do Michael Jackson nos últimos dias, e sei que isso vai se estender por semanas, meses, anos talvez. Não tem como falar sobre outra coisa, porque no exato momento que eu tento raciocinar pra extrair do meu cérebro algo que preste meu irmão e os amigos estão ouvindo o Rei do Pop no último volume. Agora me digam, PRA QUE? Eles nunca foram fã do Jackson mesmo. A única coisa que eles sabiam sobre o tio era que ele cantava Trhiller e tinha certo fascínio por criancinhas pobres e indefesas, agora depois que o cara morre, e as emissoras não têm um assunto melhor, todo mundo virou fã do Michael. Sabe todas as letras, assistiu todos os clipes, nossa sabe até as coreografias! Incrível quantos fãs o cara faz depois de morto...
Nada contra ele, reconheço que o cara era demais, e as músicas dele eram bem dançantes e ele dançava maravilhosamente bem, mas será que as pessoas não podiam ter visto isso antes que o cara desse bye bye? Os meninos ainda estão aqui vendo os clipes dele e fazendo comentários bestas como “Ele era foda, esse clipe é massa!” E meus pobres neurônios tendo que agüentar isso... Tenho que agüentar também toda essa palhaçada sobre o enterro dele. O cara já deve ta fedendo depois de uma semana de morto, e ainda não enterraram ele! OMG imagina que cheirinho agradável. Isso me deu uma idéia, e se ele não morreu mesmo? Sabe, ele pode ter inventado isso pra dar um UP na carreira, o mundo todo falar nele, chorar por ele... ai marcam um velório aberto aos fãs (que pagam ingresso, vocês já vão saber porquê), e nesse velório eis que ele surge dos mortos, e pula do caixão cantando seu novo sucesso e dançando com uma legião de dançarinos, tipo uma versão mais atual de Trhiller. Por isso cobrar o preço do ingresso, imagina se iam deixar ver o Michael Jackson de graça? Nananinanão, rei é rei! Deposite aqui suas moedas de ouro e veja a majestade em plena forma. Seria um bom anuncio pra promover o velório dele, pois é.

5 comentários:

  1. o michael deve esta tri, mega, super cheiroso. ah eu pegava OJSAOJSAJOOJ parei/

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem seu ponto de vista, esse é o ponto de vista de taty, uma coisa ,eu diria: surreal . Mas não deixa de ser um ponto de vista e uma forma de justificar os fatos. ;D

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO AMIGA, EU NUM GUENTO MAIS MINHA IRMÃ FALANDO NELE !!!

    ELA ATÉ VIROU FÃ DELE !!!
    E ENQUANTO ELE ESTAVA VIVO ELA FALAVA : QE FDP QE COME CRIANCINHAS O.O'

    AGORA É MUITA MUSICA DELE E BÁAH !!!

    CONCORDO CTG AMIGA !! MANDAOU BEM AUSHAHSAUSHAUHSUH'

    Naara Itaborahy

    ResponderExcluir
  4. ain Mari, isso foi uma IRONIA sakas? não acredito que seja verdade, foi só uma brincadeira OAHSOASHAOSHAOSHAOSHAO

    Duda e Naara, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com tudo,em genero,numero e grau! xoxoo :*

    ResponderExcluir